Billboard elenca cantoras que foram alvo de Eminem; rapper ataca Lana Del Rey em novo clipe


Rihanna, Sia e Dido podem se sentir bem lisonjeadas. Afinal de contas, não são todas as cantoras do mundo pop que possuem o apreço e a simpatia do Eminem.

Lana Del Rey foi a mais recente vítima. Em um vídeo lançado nesta terça-feira (11) para divulgar a coletânea "SHADYXV", o rapper afirma no "freestyle" que "socou a cara" da intérprete de "Video Games". O vídeo gerou muita controvérsia na internet e recebeu até críticas da sempre barraqueira Azealia Banks.

No entanto, para quem acompanhou a carreira de Eminem nos anos 90, não há surpresa em sua atitude. O rapper praticamente conquistou seu sucesso a base de rimas ásperas e que miravam no seu relacionamento com as drogas, as brigas com a ex-esposa, a mãe e, claro, estrelas pop.

Entretanto, se você não viveu esta época, não tem problema. A Billboard elencou todas as "rixas" de Eminem nos últimos anos. Mariah Carey (que o respondeu através do hit "Obsessed") é citada em "Superman", por exemplo: "O que você está tentando ser, minha nova esposa? Você, Mariah?".

Christina Aguilera, Lady Gaga e Britney Spears também sofreram nas mãos do rapper nas faixas "The Real Slim Shady", "Marshall Mathers" e "A Kiss", respectivamente. Miley Cyrus aparece em "3 A.M.": "seis amostras de sêmen achados de trás de uma van após ensaio com a Hannah Montana". Já Lindsay Lohan é o alvo em "We Made You". 

Veja abaixo, o videoclipe em que Eminem ataca Lana Del Rey:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS