"Born This Way Ball Tour": Lady Gaga quer repetir a turnê de 2012

O desespero bateu na porta da cantora Lady Gaga? A cantora pode trazer de volta aos palcos a turnê "Born This Way Ball", que rodou o mundo em 2012 e teve que ser interrompida no início de 2013 por causa de uma cirurgia de emergência no quadril dela. A atitude parece estranha – repetir a turnê de um álbum anterior – mas é o assunto do momento entre os little monsters (como são chamados os fãs da popstar). Ela teria confidenciado o desejo a vários fãs que a conheceram no Meet & Greet recentemente.

Quer mais? Segundo os relatos, Gaga ainda tem guardado o castelo cênico da "Born This Way Ball Tour" (que custou uma fortuna). A vontade dela seria fazer mais alguns shows no formato daquela turnê para gravar um DVD, o que não foi possível em 2013, com a cantora andando de cadeira de rodas.

O curioso é que ela está terminando a turnê do álbum "ARTPOP" neste mês. Repetir a turnê anterior significaria diminuir o disco mais recente em prol de algo nostálgico. A "artRave", como se chama a turnê atual, sequer passou pela América do Sul, por exemplo. Então, há alguns pontos sem sentido na história. Mas são vários os fãs que relatam a mesma vontade da Gaga. Será?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS