HBO transmitirá primeiro documentário oficial de Kurt Cobain

Muita gente vai gostar dessa notícia. Pela primeira vez, os saudosos fãs de Nirvana terão a oportunidade de conhecerem mais sobre a trajetória e a intimidade do líder Kurt Cobain, morto há 20 anos. A HBO americana anunciou que irá produzir o documentário Kurt Cobain: Montage of Heck.

A produção é a primeira sobre o músico autorizada e feita com a colaboração de sua família, e contará inclusive com produção executiva de Frances Cobain, filha de Kurt com Courtney Love. De acordo com o diretor Brett Morgen, o documentário dará acesso sem precedentes aos arquivos pessoais do vocalista e ainda terá imagens nunca antes mostradas.

"Eu comecei a trabalhar nesse projeto há oito anos. Como a maioria das pessoas, quando comecei, imaginei que teria um limite de material inédito para desenterrar. Porém, quando acessei os arquivos de Kurt, descobri mais de 200 horas de músicas e áudios inéditos, uma gama vasta de projetos de artes (quadros e esculturas), incontáveis horas de filmes caseiros nunca vistos e mais de 4000 páginas escritas que vão ajudar a mostrar a intimidade de um artista que raramente se mostrava para a mídia", declarou Brett em comunicado.


O documentário deve ser exibido também nos canais HBO para o Brasil.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS