Nicki Minaj fará primeira apresentação no "Saturday Night Live" em quase quatro anos; Bruno Mars, Charli XCX e One Direction também se apresentarão em breve na atração

Demorou muito tempo para Nicki Minaj retornar ao "Saturday Night Live". Mas o canal NBC anunciou que ela se apresentará no programa de TV no dia 6 de dezembro – quase quatro anos após sua última aparição no humorístico. Da última vez, ela cantou "Moment 4 Life" e "Right Thru Me". Desta vez, ela fará performances com as músicas do álbum "The Pinkprint".

Pra quem ainda não está por dentro das novidades da rapper, é bom lembrar que o seu novo disco será lançado no dia 15 de dezembro, mas quatro faixas já foram divulgadas: "Pills N Potions", "Anaconda", "Only" e "Bed of Lies". Neste fim de semana, a rapper fará a primeira performance de "Bed of Lies" no AMA (uma prévia foi mostrada no EMA, mas não inteira…). No "Saturday Night Live", ela deverá se limitar a esse mesmo repertório.

O programa também tem outras atrações confirmadas para os próximos episódios. Bruno Mars cantará no próximo sábado, Charli XCX no dia 13 de dezembro e One Direction no dia 20 de dezembro.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS