Novo disco da Adele ainda não estaria pronto, segundo dono da gravadora


Muito se falou sobre o álbum novo da Adele neste ano – mas sempre informações extraoficiais. Até que o disco foi "adiado" para 2015 – entre aspas, porque, na verdade, uma data nunca foi anunciada. Falou-se que a gravadora preferiu lançar o álbum no ano que vem, para se preparar melhor financeiramente para o investimento em marketing. Mas, em uma nova entrevista, concedida à revista "Q", o fundador da XL Recordings, Richad Russell, deu a entender que as gravações não estão finalizadas. "Leva o tempo que leva para fazer um disco, e para que esteja certo", declarou.

No entanto, garantindo que não há qualquer pressão para que Adele volte a trabalhar logo, Russell explicou que a demora é resultado do alto padrão de qualidade da cantora.

"Estou muito satisfeito com a maneira como ela está indo. Ela sempre teve um padrão muito alto no que faz. Ela tinha isso desde o primeiro dia, e essa é razão dos seus álbuns terem se saído bem", afirmou.

É bom lembrar que recentemente, Adele rejeitou o convite para cantar no Band Aid 30, ao lado de vários artistas. Ela não compareceu no dia da gravação, apesar de sua participação ter sido anunciada. Segundo o compositor e cantor Sir Bob Geldof, que encabeça o projeto, ela "não quer ser incomodada por ninguém", porque "está focada na família". Ela se tornou mãe em 2012.



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK