Produtora holandesa exige mudanças no "The Voice Brasil" e programa mudará o time de técnicos em 2015


Um dos maiores sucessos de audiência na TV Globo, o reality show "The Voice Brasil", poderá sofrer mudanças importantes em sua 4ª temporada, prevista para 2015. Segundo informações do colunista de TV Flávio Ricco, o programa mudará seu time de técnicos pela primeira vez – por exigência da produtora holandesa Talpa, detentora dos direitos do formato. A regra é que ocorram trocas no elenco para "oxigenar o ambiente" e mexer mais com o telespectador.




Aqui no Brasil, os técnicos são Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos, desde a primeira temporada. A Talpa no entanto, quer que, em 2015, pelo menos duas ou três pessoas sejam trocadas. É isso que acontece em outras versões do programa – como nos EUA (onde Aguilera revezou temporadas com Shakira e agora reveza com Gwen Stefani), no Reino Unido (Rita Ora assumiu o lugar que já foi 6de Jessie J e Kylie Minogue) e Austrália (Kylie Minogue e Ricky Martin também entraram como substitutos).

Vale lembrar, que, o "The Voice Brasil", segue com a sua terceira temporada. A atração por sua vez, está na etapa das batalhas. Os times contam com Di Ferrero, Dudu Nobre, Luiza Possi e Rogério Flausino como conselheiros. A apresentação é função do jornalista esportivo Tiago Leifert, o que até o momento, não deve mudar. Quem você gostaria que fosse os novos técnicos do "The Voice Brasil"?

Comentários

  1. Acho que pela bagagem dele, o Hebert Viana seria excelente no The Voice.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigado pelo comentário! Espero que volte mais vezes, ok?

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS