Produtora holandesa exige mudanças no "The Voice Brasil" e programa mudará o time de técnicos em 2015


Um dos maiores sucessos de audiência na TV Globo, o reality show "The Voice Brasil", poderá sofrer mudanças importantes em sua 4ª temporada, prevista para 2015. Segundo informações do colunista de TV Flávio Ricco, o programa mudará seu time de técnicos pela primeira vez – por exigência da produtora holandesa Talpa, detentora dos direitos do formato. A regra é que ocorram trocas no elenco para "oxigenar o ambiente" e mexer mais com o telespectador.




Aqui no Brasil, os técnicos são Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos, desde a primeira temporada. A Talpa no entanto, quer que, em 2015, pelo menos duas ou três pessoas sejam trocadas. É isso que acontece em outras versões do programa – como nos EUA (onde Aguilera revezou temporadas com Shakira e agora reveza com Gwen Stefani), no Reino Unido (Rita Ora assumiu o lugar que já foi 6de Jessie J e Kylie Minogue) e Austrália (Kylie Minogue e Ricky Martin também entraram como substitutos).

Vale lembrar, que, o "The Voice Brasil", segue com a sua terceira temporada. A atração por sua vez, está na etapa das batalhas. Os times contam com Di Ferrero, Dudu Nobre, Luiza Possi e Rogério Flausino como conselheiros. A apresentação é função do jornalista esportivo Tiago Leifert, o que até o momento, não deve mudar. Quem você gostaria que fosse os novos técnicos do "The Voice Brasil"?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS