Rock in Rio Brasil: Rock in Rio Card se esgota; site do evento passou por problemas durante a venda

Nesta terça-feira (18), o Rock in Rio colocou à venda, os 100 mil Cards, para a edição brasileira do festival, que vai acontecer em setembro de 2015, no Rio de Janeiro.

Durante a compra, que teve início às 10h da manhã - horário de brasília, muitos clientes passaram por situações constrangedoras. Sendo assim, a ingresso.com, precisou agir rápido, para que as compras voltassem ao normal. A organização do evento, por sua vez, precisou se explicar no Facebook, pedindo compreensão, pela lentidão no processe de compra dos Cards.

Muitos clientes ficaram revoltados e desistiram da compra muito antes de ela realmente começar pra valer. Por volta das 15h, já não tinha mais jeito... os Cards acabaram. No total, foram 100 mil Cards, disponibilizados - 20 mil a mais que na última edição do festival.

Sendo assim, quem não conseguiu o Rock in Rio Card, terá que esperar até abril de 2015, quando começarão as vendas dos ingressos para o público geral. No entanto, os fãs do festival, esperam que a organização, possua um melhor servidor, em abril, para atender de vez toda a demanda.

System Of A Down, Katy Perry e John Legend, são as primeiras atrações confirmadas para a edição brasileira do evento. O evento, acontecerá em setembro de 2015, no Rio de Janeiro, mais precisamente nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS