Rock in Rio: Venda do Rock in Rio Card começa no dia 18

Prepare-se para o maior festival de música do mundo! Sim, é claro que estamos falando do Rock in Rio. A edição de 2015, aqui no Brasil, promete ser a melhor edição de todas, uma vez que evento comemora os seus 30 anos.

No entanto, se você não quer perder essa festa, é bom ficar esperto. Já está definida a data para o início da venda dos ingressos antecipados para o Rock in Rio de 2015. O Rock in Rio Card, como é chamada a entrada, será colocado à venda no dia 18 deste mês pela Internet, por R$ 320 (R$ 160 a meia). Cada pessoa poderá comprar até quatro ingressos, sendo uma meia-entrada por CPF. A informação é da Folha de S. Paulo.

Serão disponibilizados 100 mil Rock in Rio Cards – 20 mil a mais que os da última edição, em 2013 - naquele ano, as vendas na internet duraram apenas 50 minutos, e todos os cards foram vendidos. É bom lembrar, que, com ele, é possível garantir sua presença no festival, antes mesmo do anúncio das atrações. Logo em seguida, quando a line-up estiver definida, os clientes do Card tem prioridade na escolha dos dias que vão querer comparecer.

O Rock in Rio ocorrerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro no Rio de Janeiro. As únicas atrações confirmadas até o momento são Katy Perry e John Legend.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS