Taylor Swift receberá prêmio especial no American Music Awards; premiação será transmitida ao vivo pelo canal pago TNT

Vem aí mais uma edição do American Music Awards! E a cantora Taylor Swift não vai só fazer uma performance de "Blank Space" no palco do AMA, no domingo (23/11). Ela também vai receber um prêmio especial, porque foi escolhida para receber o primeiro Dick Clard Award For Excellence, uma das novidades da cerimônia.

O troféu visa reconhecer o sucesso de vendagens de discos e singles e quebra de recordes. Taylor Swift será homenageada principalmente pelo sucesso do álbum "1989". Com ele, ela se tornou a única artista a vender mais de um milhão de cópias em sete dias com cada um dos seus três últimos álbuns.

A cerimônia ocorrerá em Los Angeles e também terá apresentações de Nicki Minaj & Skylar Grey, 5 Seconds of Summer, Mary J. Blige, Garth Brooks, Charli XCX, Fergie, Selena Gomez, Imagine Dragons, Lorde, One Direction, Sam Smith, Taylor Swift, Pitbull, Lil Wayne & Christina Milian e Wyclef Jean & MAGIC!.

Outra boa notícia, é que, o canal pago TNT, vai transmitir ao vivo, o AMA. Gostou? Então, reserve a sua presença, pois rola no domingo (23), a partir das 23 horas - horário de Brasília.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS