"American Idol" perde parceria com a Coca-Cola para nova temporada; Brasil não terá exbição do reality


Situação complicada. A parceria entre o reality show "American Idol" e a empresa Coca-Cola não existe mais. A marca, que tinha uma relação publicitária bem estreita com o programa, não será mais a principal anunciante da nova temporada. A confirmação foi dada pela revista Billboard, a partir de um representante da Coca. Segundo ele, a decisão foi de comum acordo.



Pra quem não se lembra, nas temporadas anteriores, os jurados eram vistos com grandes copos da Coca na bancada em todos os episódios. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a Fox já estaria negociando com outra empresa para a grande exposição no programa. No "X Factor EUA", do mesmo canal, os copos eram da Pepsi…

A nova temporada do "American Idol" começará no dia 7 de janeiro, sem alterações no elenco. Os jurados continuarão a ser Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr. Mais uma vez, o Brasil não exibirá o "American Idol". No ano passado, o canal Sony Brasil, que sempre apostou no programa, e nunca deixou de exibir a atração americana, decidiu cortar de sua grade, o "American Idol". 

Por outro lado, fãs brasileiros do reality, esperam ainda que a Fox Brasil passe a exibir o programa. Será que rola?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK