One Direction, Demi Lovato, Olly Murs e Sam Smith cantarão na final do "X Factor UK"; final acontece no próximo final de semana


Vai ser uma festa! O grupo One Direction e os cantores Demi Lovato, Olly Murs e Sam Smith, serão as atrações musicais da final do reality show "X Factor UK", no próximo domingo (14/12). O anúncio foi feito pela conta oficial do programa no Twitter. Demi e Olly cantarão juntos, promovendo o dueto "Up", do álbum de Olly Murs. Vale destacar que Olly e One Direction são frutos desse reality show, e Demi foi jurada da versão americana, na Fox.


Além deles, a reta final do "X Factor UK" trará outras participações. Na véspera, no penúltimo episódio da temporada, exibido no sábado, também se apresentarão Ed Sheeran e Meghan Trainor.

Vale lembrar que a 11ª temporada do "X Factor UK" foi marcada pelo retorno de Simon Cowell e Cheryl à bancada de jurados. Louis Walsh, que ameaçou abandonar o programa, também permaneceu e o time recebeu a adesão de Melanie B, ex-Spice Girl.

Com o fim da versão americana, o programa britânico passou a ser exibido na tv americana, além de também ser exibido aqui no Brasil, pelo canal Sony.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS