One Direction, Demi Lovato, Olly Murs e Sam Smith cantarão na final do "X Factor UK"; final acontece no próximo final de semana


Vai ser uma festa! O grupo One Direction e os cantores Demi Lovato, Olly Murs e Sam Smith, serão as atrações musicais da final do reality show "X Factor UK", no próximo domingo (14/12). O anúncio foi feito pela conta oficial do programa no Twitter. Demi e Olly cantarão juntos, promovendo o dueto "Up", do álbum de Olly Murs. Vale destacar que Olly e One Direction são frutos desse reality show, e Demi foi jurada da versão americana, na Fox.


Além deles, a reta final do "X Factor UK" trará outras participações. Na véspera, no penúltimo episódio da temporada, exibido no sábado, também se apresentarão Ed Sheeran e Meghan Trainor.

Vale lembrar que a 11ª temporada do "X Factor UK" foi marcada pelo retorno de Simon Cowell e Cheryl à bancada de jurados. Louis Walsh, que ameaçou abandonar o programa, também permaneceu e o time recebeu a adesão de Melanie B, ex-Spice Girl.

Com o fim da versão americana, o programa britânico passou a ser exibido na tv americana, além de também ser exibido aqui no Brasil, pelo canal Sony.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK