Pharrell e Ed Sheeran faturam prêmios no primeiro BBC Music Awards


Os cantores Pharrell Williams e Ed Sheeran foram os grandes vencedores do primeiro BBC Musc Awards, uma premiação criada pela tradicional rede britânica de rádio e televisão. A cerimônia tinha apenas três categorias - melhor artista, música e artista internacional - além de um prêmio surpresa para um nome estreante que foi anunciado durante a festa.

Pharrell ganhou como melhor artista internacional e teve "Happy" escolhida como melhor música. O artista não pôde ir à festa por estar participando do júri do "The Voice" nos Estados Unidos. 

Ainda assim, o artista teve a chance de fazer um discurso. Via vídeo, direto do estúdio do programa, ele recebeu os troféus das mãos de Gwen Stefani e agradeceu seus fãs na Grã Bretanha, que elevaram sua vida "a picos inimagináveis."

Já o prêmio mais importante da noite, o de melhor artista britânico, foi para Ed Sheeran. O troféu surpresa, de aposta do ano - o BBC introducing award - foi entregue para a banda indie galesa Catfish & The Bottlemen que lançou seu disco de estreia recentemente.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS