Shakira é ignorada pelo Grammy; cantora mostra sua estante de prêmios para os fãs


No mesmo dia em que o Grammy Awards anunciou sua lista de indicados, e deixou Shakira de fora, a cantora postou uma foto sutil no Facebook. É isso mesmo! Com a "desculpa" de mostrar o presépio montado na sala de sua residência, a artista exibiu sua estante de prêmios, incluindo Grammys de outros anos. Todos os fãs se demonstraram atentos e comentaram sobre os troféus da colombiana.


Vale lembrar que Shakira venceu o Grammy em 2001 (Best Latin Pop Album por "MTV Unplugged") e em 2006 (Best Latin Rock/Alternative Album por "Fijación Oral Vol. 1"), e foi indicada outras três vezes. No Grammy Latino, ela acumula oito troféus em um total de 17 nomeações. O álbum autointitulado lançado neste ano, no entanto, foi ignorado, assim como as músicas "Can’t Remember To Forget You", com participação de Rihanna, e com direito a um clipe ousado, e "Dare (La La La)".

Atualmente, Shakira desenvolve seu próximo disco, que será em espanhol. Além disso, ela está grávida do segundo filho com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK