"The Voice Brasil": Thiaguinho deve ser um dos novos técnicos da temporada 2015


O "The Voice Brasil" passará por mudanças em 2015 - exigência da produtora holandesa. Alguns técnicos deverão deixar o programa para que outros assumam seus lugares, atendendo um pedido, no entanto, da Endemol à TV Globo, com objetivo de "renovar" a atração, hoje, um sucesso mundial, com versões por todos os lados. Um dos nomes cotados para assumir a função no ano que vem, é o pagodeiro Thiaguinho, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

A produção do reality show não deve confirmar nem desmentir a informação até o fim da 3ª temporada. Só após a virada do ano que a TV Globo começará a falar sobre a 4ª temporada, ainda sem previsão de estreia. Mesmo assim, é possível que ela guarde mistério sobre os novos nomes até a coletiva de imprensa oficial, que ocorre pouco antes da estreia.

A favor do Thiaguinho há o fato de que ele já comandou o "Sai do Chão", programa sazonal da Globo no início do ano. Além disso, ele está envolvido com um quadro do "Domingão do Faustão" e sua noiva, Fernanda Souza, é responsável pela cobertura dos bastidores e da Internet do "The Voice Brasil". 

Por outro lado, já é certo a saída de Claudia Leitte da atração. A cantora deixará a atração para se dedicar à carreira internacional em 2015. Carlinhos Brown também deve deixar a bancada. Com isso, podem permanecer sob o comando do botão vermelho, Lulu Santos e Daniel.


Comentários

  1. pra mim saia todos, principalmente o lulu e o Daniel..Enquanto a contratação de Thiaguinho, tomara que seja mentira,tem tantos nomes mais fortes no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigado pelo comentário! Espero que volte mais vezes, ok?

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS