Austin Mahone vai finalizar disco para fevereiro

O cantor Austin Mahone resolveu usar o Twitter, pra falar um pouco sobre a demora para o lançamento do seu álbum. O americano respondeu a uma fã que disse que ele estava arruinando sua carreira com tanto atraso. Afinal, embora ele esteja por aí há muito tempo, nunca lançou um disco. Mas ele tem uma explicação. "Eu te entendo, porque sinto exatamente o mesmo. Mas ao mesmo tempo não quero apressá-lo", escreveu. "Vou para Los Angeles em fevereiro para finalizar meu álbum de uma vez por todas. Mas confie em mim: quando eu lançá-lo… você não ficará desapontada".

Para fazer justiça com o cantor, ele já lançou dois EPs: o "Extended Play" (2013) e o "The Secret" (2014). Mas a verdade é que, quando o segundo EP saiu, os fãs já estavam esperando por um disco. Houve até alguma confusão na divulgação, porque "The Secret" chegou a ser anunciado como um álbum completo – mas só tinha oito faixas, considerando as bônus.

Contratado da Cash Money Records, Austin diz que não quer lançar qualquer coisa, e por isso a demora. "Você é tão grande quanto seu último single. Então quero um tempo para ter certeza que tenho algo incrível, de outro nível, com hits monstruosos, que posso lançar e me sentir bem sobre eles", escreveu o cantor de 18 anos. "E eu acredito que tenho umas músicas loucas com potencial para singles, mas quero ter certeza".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS