Música nova da Lady Gaga será divulgada em março


O documentário sobre jovens estupradas "The Hunting Ground", do cineasta Kirby Dick, teve sua estreia marcada para o dia 20 de março nos EUA, com exibição simultânea pelo canal CNN, em versão reduzida. Qual a importância disso? Simples. Esse é o filme que traz a música nova da cantora Lady Gaga, chamada "Till It Happens To You". Assim, em março, os fãs do mundo todo poderão conhecer esse trabalho da americana.

Lady Gaga compôs a canção com a premiada e consagrada Diane Warren. Elas, na verdade, fizeram duas versões da música: uma para determinada cena do filme, e outra para os créditos finais. Segundo o empresário da cantora, não há intenção de lançar a música no iTunes ou trabalhá-la de qualquer maneira. É apenas uma colaboração para o documentário, portanto, para ouvi-la, só quando o filme sair.

Diane Warren tem falado bastante sobre essa parceria com Gaga. Ela disse que a música vai tocar o coração das pessoas e que, embora tenha sido escrita com o trauma do estupro como pano de fundo, sua letra pode ser relacionada a qualquer coisa na vida dos ouvintes. 

"Pode ser um rompimento, a morte de alguém, qualquer coisa onde há perda e alguém diz que vai ficar tudo bem, mas você está lá sentado morrendo", explicou.

Vamos aguardar!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK