Música nova da Lady Gaga será divulgada em março


O documentário sobre jovens estupradas "The Hunting Ground", do cineasta Kirby Dick, teve sua estreia marcada para o dia 20 de março nos EUA, com exibição simultânea pelo canal CNN, em versão reduzida. Qual a importância disso? Simples. Esse é o filme que traz a música nova da cantora Lady Gaga, chamada "Till It Happens To You". Assim, em março, os fãs do mundo todo poderão conhecer esse trabalho da americana.

Lady Gaga compôs a canção com a premiada e consagrada Diane Warren. Elas, na verdade, fizeram duas versões da música: uma para determinada cena do filme, e outra para os créditos finais. Segundo o empresário da cantora, não há intenção de lançar a música no iTunes ou trabalhá-la de qualquer maneira. É apenas uma colaboração para o documentário, portanto, para ouvi-la, só quando o filme sair.

Diane Warren tem falado bastante sobre essa parceria com Gaga. Ela disse que a música vai tocar o coração das pessoas e que, embora tenha sido escrita com o trauma do estupro como pano de fundo, sua letra pode ser relacionada a qualquer coisa na vida dos ouvintes. 

"Pode ser um rompimento, a morte de alguém, qualquer coisa onde há perda e alguém diz que vai ficar tudo bem, mas você está lá sentado morrendo", explicou.

Vamos aguardar!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS