Chris Martin do Coldplay e Mary J. Blige se apresentarão no Grammy 2015; canal TNT vai exibir a premiação

Foram anunciadas hoje (4) mais performances ao vivo que irão acontecer durante a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy. Além da colaboração entre Ed Sheeran e John Mayer, mais apresentações em grupo foram divulgadas.

Beck, indicado ao gramofone de "Álbum do Ano" por "Morning Phase", se juntará à Chris Martin, líder do Coldplay, em uma performance inédita.

Quer mais? Mary J. Blige cantará ao lado de Sam Smith, enquanto Juanes se apresentará sozinho no palco do evento. A cantora Brandy Clark também teve participação confirmada entre as atrações.

E a festa não vai parar por aí... Katy Perry, Rihanna, Kanye West, Paul McCartney, Ariana Grande, Sam Smith, Miranda Lambert, AC/DC, Pharrell Williams, John Legend, Madonna, Usher, Adam Levine, Gwen Stefani, Tony Bennett & Lady Gaga, Jessie J, Hozier e Eric Church também fazem parte da lista de atrações do evento, que ocorre no dia 8 de fevereiro em Los Angeles. O canal pago TNT fará a transmissão da cerimônia na televisão brasileira, iniciando a programação às 22h.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS