Integrantes da banda fun. falam sobre a demora do novo disco


"A banda não está se separando". Nate Ruess, Jack Antonoff e Andrew Dost desmentem categoricamente os boatos envolvendo o fun. em um desabafo publicado no Facebook nesta quinta-feira (5).

Através de um longo texto, o trio afirma que, em respeito aos fãs, preferiu explicar nas redes sociais o porquê na demora no lançamento de um novo disco – o sucessor do platinado "Some Nights", de 2012, e que rendeu à banda até um Grammy de "Artista Revelação".

"O que faz o fun. tão especial é que nós existimos como três indivíduos e que juntos fazemos algo colaborativo. Nós fazemos discos divertidos quando estamos inspirados", explicaram. "No momento Nate está trabalhando em seu primeiro disco solo, Andrew está trabalhando em filmes e Jack está em turnê. Nós três sempre achamos inspirações em tudo o que nos guia", continuaram se explicando.

"Vocês [os fãs] são tudo para a gente e queremos tratá-los com o respeito que merecem e isso significa fazendo música quando nos sentirmos completamente prontos e não dando a vocês menos de 100%", diz a nota.

Apesar das declarações do grupo, ainda não há previsão para o lançamento do disco solo de Nate – que trabalha com o produtor Jeff Bhasker, o mesmo de "Some Nights".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS