Kanye West e Taylor Swift irão gravar música juntos

Por essa, nem a gente esperava! O rapper Kanye West e a cantora Taylor Swift decidiram fazer uma parceria. Ele contou, em entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest (também apresentador do "American Idol"), nesta quarta (11/2), que vai entrar em estúdio com ela.

"Ela quer entrar em estúdio e nós definitivamente vamos fazer isso". Os dois selaram a paz recentemente e foram vistos em clima amistoso no Grammy Awards, no domingo, seis anos depois de protagonizarem uma cena emblemática no VMA.

Caso você não se recorda, na premiação de 2009, quando Taylor venceu a categoria Melhor Videoclipe Feminino, Kanye West subiu no palco, tirou o microfone da mão dela, e contestou sua vitória. Ele disse em alto e bom som que a verdadeira merecedora era Beyoncé por "Single Ladies", deixando todos os convidados constrangidos, e destruindo o momento da Taylor Swift. Águas passadas, no entanto.

No ano passado, a cantora se mudou para Nova York e estreitou laços com o casal Jay Z e Beyoncé, que também morava na cidade. Eles foram à festa de aniversário dela e foram vistos em outros eventos privados juntos. O casal, como se sabe, é amigo próximo do Kanye West e acredita-se que eles tenham feito a ponte para facilitar a paz entra a cantora e o rapper.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS