Nova música de Justin Bieber "vai chocar as pessoas", afirma empresário do cantor; Scooter diz que Justin se inspira em Michael Jackson


Preparem-se para o novo sucesso do Justin Bieber! Em recente entrevista ao site da revista Complex, o empresário do artista, o tão famoso Scooter Braun, revelou que as novas músicas do canadense vão surpreender as pessoas. 

"Ele está em uma fase incrível agora, está animado para compartilhar com o mundo aonde ele estará neste ano", disse Braun sobre o astro. "Ele vai chocar muitas pessoas e fazer muitas delas felizes. Ele está pronto para intensificar e ser o homem que as pessoas querem que ele seja, e ele chegou lá no seu próprio tempo, como todos nós fizemos", comentou sobre o que os fãs podem aguardar da nova fase do músico e de suas novas canções. 

Durante o bate-papo, Braun ainda afirmou que Bieber se inspira em Michael Jackson. "Quando eu jogava basquete em meu quintal eu queria ser o Michael Jordan. Com Justin, é o Michael Jackson e ter carreiras como essa", disse. 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS