Fergie quebra o silêncio, e fala sobre a demora no lançamento do novo disco: "Valerá a pena"


Quebrando o silêncio! A cantora Fergie realizou um bate-papo com fãs via Twitter e, obviamente, teve que dar satisfações sobre o lançamento do seu segundo álbum solo. O primeiro single saiu em setembro do ano passado, e nem sinal de disco ainda. Questionada sobre a demora, ela declarou: "[Vocês poderão ouvi-lo] Em breve! Estou super focada no estúdio, finalizando meu álbum. Prometo que a espera valerá a pena!".

"L.A. Love (La La)", o primeiro single, não foi o estouro que se esperava dela. Com o primeiro disco solo, Fergie colocou três singles no topo da parada americana ("London Bridge", "Glamorous" e "Big Girls Don’t Cry"). Já o novo alcançou apenas a 27ª posição. Nenhuma música de trabalho do "The Dutchess" havia ficado de fora do Top 5, então foi uma enorme diferença.

Mesmo com o "fracasso", a artista não desanimou. Ela continua trabalhando, e tem Will.i.am como seu aliado na produção. Ela quer lançar o álbum em breve e emendar uma turnê em seguida. "Não vejo a hora de levar meu homenzinho Axl para ver a mamãe arrasando no palco!", twittou.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS