Globo: Nova temporada do "Superstar" começa em abril; atração seguirá aos domingos após o "Fantástico"


Prepare-se para a nova temporada do reality musical "Superstar"! A segunda edição brasileira do programa, virá com novidades, e com estreia marcada para o dia 12 de abril, logo após o "Fantástico". Pra começar, temos a entrada de novos jurados. Desta vez, quem assume a bancada, é: Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo.

Outra grande novidade da atração global, é a chegada de Rafa Brites. A gata vai estar presente na sala de interatividade do programa. Rafa vai estar dividida entre o programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, e o "Superstar".

Animada, ela deu entrevista ao "Gshow", da Rede Globo. "Adoro o programa e acho que o SuperStar tem um papel super bacana, de dar voz e oportunidade para as bandas se divulgarem sendo elas mesmas. Tenho o aplicativo (do programa), votava igual louca e comentava o resultado com minha irmã em mensagens instantâneas durante todo o programa (risos). Já trabalhei com música e apresentei programa ao vivo durante três anos. O 'vivo' aproxima o público do apresentador e fazer isso junto com a interatividade das mídias sociais é mais legal ainda. Já conheci a equipe, que me recebeu muito bem e não vejo a hora de começar. E, claro, continuo no Mais Você. Aliás, tenho certeza que o carinho com que a Ana (Maria Braga) me recebeu ajudou muito a ganhar a simpatia do público".

A apresentadora comenta ainda a relação com o restante do elenco do SuperStar: "Já entrevistei todos os jurados, Paulo Ricardo, Thiaguinho e Ivete, mais de uma vez. Sou fã deles. Agora estou muito feliz como colega, fazendo parte da equipe", destaca. Sobre os apresentadores do reality, André Marques e Fernanda Lima, ela também é só elogios. "Ainda não sou muito próxima da Fernanda, mas minha irmã é, e fala muito bem dela. O André, a primeira vez que olhei para ele, já achei que era meu amigo de infância", lembra, aos risos.

Vale lembrar que, Rafa Brites, gaúcha de 28 anos, é casada com o repórter do "Encontro com Fátima Bernardes", Felipe Andreoli, que está muito feliz e torcendo pelo sucesso da amada. "Ela sempre amou música e vai arrebentar. Desde que ela começou na carreira, eu acompanhei toda a trajetória e sempre vi como ela brilha, a luz que tem, o carisma", elogia.

A banda Malta, foi a vencedora da primeira edição do "Superstar", em 2014:



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS