Justin Bieber está preparando novo álbum com Kanye West; Justin refez todo o disco

Apesar de estar sendo considerado o cantor mais odiado dos Estados Unidos, por uma pesquisa, o cantor Justin Bieber está pronto para voltar à música. Em entrevista ao "USA Today", ele afirmou que está terminando seu próximo trabalho. Ele declarou que teve que refazer todo o disco, já que este não refletia a sua jornada de vida atual.

"Mudou toda a minha direção. Tudo o que eu estou pensando sobre o que aconteceu ao meu redor é também sobre o que eu acabo escrevendo. Agora estou pensando em coisas mais positivas, e isso mudou completamente minha música", disse ele. "Eu tive que refazer todo o meu novo disco. Eu quero contar a minha história, mas também quero levar esperança às pessoas. Eu perdi a esperança por um tempo, estava em um momento obscuro. Nesse novo álbum quero passar a mensagem de que há luz do outro lado", reflete o popstar sobre o momento de amadurecimento pessoal e profissional pelo qual passa.

Bieber também afirmou que segue solteiro. "A essa altura eu estou tão focado na minha música que nem estou procurando uma nova namorada. Eu quero uma garota na qual possa confiar e que me apoie", concluiu.

O que será que vem por aí, no novo trabalho do Justin? Vamos aguardar!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS