Lexa assina contratro com a gravadora "Som Livre"


A cantora Lexa acaba de assinar o seu contrato com a gravadora "Som Livre. No Facebook, ela postou uma foto do momento da assinatura e falou sobre a satisfação com os rumos de sua carreira. "Quero que saibam o quanto estou feliz e agradecida com a concretização desse sonho. A convicção que me trouxe até aqui multiplicará minhas forças para trilharmos juntos um caminho de sucesso. Essa não é apenas uma parceria de trabalho ou um sonho realizado; é o inicio de muitas oportunidades e de uma jornada de muitas conquistas", escreveu.



Nos agradecimentos, a artista cita Deus, a família, o produtor Batutinha, e os empresários "por investirem e darem todo o suporte com muito profissionalismo e carinho". Lexa é contratada da "K2L", a mesma empresa que administra as carreiras da Valesca Popozuda e do MC Sapão. Foi com esse escritório que ela conseguiu lançar seu primeiro EP, o intitulado "Posso Ser", no início do mês.

Seu álbum, previsto para o meio do ano, já sairá pela "Som Livre". Por enquanto, ela continua divulgando a música "Posso Ser". Antes do lançamento do disco, no entanto, já deverá haver outro single para as rádios.


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS