Madonna fará shows no Brasil em Janeiro de 2016

Pra quem estava esperando uma resposta sobre Madonna no Brasil, aqui vai ela. A passagem da cantora pelo país, com a "Rebel Heart Tour", deverá acontecer logo no início de 2016: em janeiro. O jornal carioca Extra informou, nesta quarta (11/3), que "só falta acertar a data", e que a produtora local, negocia uma apresentação no Maracanã, onde a Rainha do Pop cantou em 1993 e 2008.

Na última vez que esteve no país, em 2012, com a "MDNA Tour", Madonna teve que se apresentar no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, porque o Maracanã estava em obras para a Copa do Mundo. O local – também conhecido por Cidade do Rock, por ser sede do Rock in Rio – comporta muito mais gente que o estádio.

A vinda da Madonna para janeiro, é uma previsão bastante otimista para os fãs. A agenda da cantora está fechada de agosto a dezembro deste ano, com shows na América do Norte e na Europa. Então, se ela vier ao país no início de 2016, isso significa que a América do Sul será a primeira etapa da turnê no ano que vem. Informações oficiais devem ser divulgadas nos próximos meses. Sendo assim, só nos resta aguardar, não é mesmo?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS