Rihanna diz que tem músicas muito boas para álbum novo


Ainda permanece em segredo a data de lançamento do oitavo disco de estúdio da Rihanna, mas ela falou um pouco sobre o projeto em entrevista ao "MTV News". A cantora garantiu que está cheia de cartas na manga para seu retorno às paradas – e "FourFiveSeconds" foi apenas uma prévia do que está por vir. 

"Eu tenho feito muitas músicas que são realmente muito, muito boas. Elas explodem desde o início", declarou. "Eu queria focar em coisas que eu sentisse reais, cheias de alma, e que durassem para sempre".

Ela não menospreza seus sete álbuns anteriores – afinal, foram todos grande sucessos – mas queria algo diferente para o próximo. "Não que [as antigas] não fossem músicas de verdade…", ela tenta explicar. "Eu queria músicas que pudesse cantar daqui a 15 anos. Eu queria um álbum que eu poderia apresentá-lo daqui a 15 anos". 

Segundo a popstar, ela não sente vontade de cantar de novo algumas de suas músicas. "Elas não tem mais a ver comigo. Então eu quis fazer músicas atemporais", explicou. "American Oxygen" deverá ser a próxima lançada. Veja a entrevista da cantora, dando os detalhes do seu novo disco, abaixo:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS