Seis dias após deixar o One Direction, Zayn já tem primeira música solo

Menos de uma semana! É isso mesmo! Apenas seis dias depois de anunciar sua saída do One Direction, Zayn Malik já tem seu primeiro trabalho solo: "I Won't Mind", que foi publicado nesta segunda-feira (31). A música ainda demo foi publicada nas redes sociais do produtor musical Naughty Boy.

Pra quem não sabe, o ex-integrante do One Direction afirmou que não estava feliz dentro do grupo há algum tempo. "Eu tentei fazer algo que não me deixava feliz já há algum tempo, para o bem da felicidade de outras pessoas", justificou. "E geralmente era para os fãs. Eu só tentei fazer isso por causa dos fãs, e sempre foi por causa deles".

"Não é que eu virei de costas para eles ou qualquer coisa assim, é só que eu não posso mais fazer isso porque não é verdadeiro para mim", disse.

Em seu primeiro pronunciamento após sair do One Direction, Malik disse estar muito certo da decisão, mas afirmou estar chateado por ter "decepcionado" as fãs mais apaixonadas. "Eu sinto como se eu tivesse deixado minhas fãs decepcionadas, mas não posso mais fazer isso",  observou em entrevista ao tabloide britânico "The Sun".

Abaixo, a primeira música solo do cantor:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS