Zayn Malik está fora da boyband One Direction; integrantes quebram o silêncio e falam sobre o desfalque na banda

Complicou para os integrantes do One Direction? Não entendeu? A gente explica! Os membros restantes da maior boyband do mundo, quebraram o silêncio nas redes sociais, e publicaram no Twitter, mensagens de agradecimento aos fãs, após o anúncio oficial da saída de Zayn Makik na tarde desta quarta-feira (25).

Na manhã desta quinta (26), Louis disse aos seguidores que eles pretendem se esforçar ao máximo para entregar o melhor álbum da carreira. "Seu apoio foi incrível", escreveu.

Liam e Harry também não citaram o nome de Zayn e preferiram uma mensagem genérica. "Tão feliz de poder estar na cama após 24 horas bem estranhas", escreveu Liam. "Todo o amor de sempre", publicou Harry que chorou no palco no 1º show oficialmente sem Zayn.

Por outro lado, Niall foi quem se prolongou mais. O cantor disse que foram dias loucos, agradeceu o carinho dos fãs durante o período e assim como Louis, disse que eles querem "criar a melhor música possível, turnês e shows para os fãs". "Vocês são os melhores fãs do mundo", continuou.

Fora a nota oficial publicada na fanpage do grupo no Facebook, Zayn não se manifestou sobre sua saída.

Entretanto, vale lembrar que, Zayn, deixa o grupo One Direction, após cinco anos de trabalho ininterruptos, seguidos por problemas pessoais nos últimos meses, que o deixaram de fora de compromissos, como programas de TV e shows, mais de uma vez.

O comunicado oficial da boyband:

"Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e cumprirão os próximos shows da turnê mundial e gravarão o quinto disco, com previsão de lançamento para o fim do ano", diz o texto. Zayn explicou sua situação com alguma franqueza: "Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo. Gostaria de me desculpar com os fãs, se deixo alguém triste, mas eu tenho que fazer o que meu coração diz que é certo. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos pra a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

Apesar das mensagens espalhadas nas redes sociais, aos fãs, os integrantes da boyband afirmam que estão tristes, mas respeitam totalmente a decisão do Zayn Malik. Eles ressaltam que os últimos anos foram maravilhosos e que eles sempre serão amigos. "Os quatro de nós vamos continuar. Estamos planejando a gravação de um álbum novo e reencontrar os fãs no próximo palco da turnê mundial". O empresário Simon Cowell, por sua vez, agradeceu ao trabalho do Zayn e tudo que ele fez pelo grupo.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS