Álbuns do One Direction voltam à parada da Billboard após saída do Zayn Malik

Não podemos negar: a saída do integrante Zayn Malik atraiu muita atenção para o grupo One Direction. Fãs, haters e desinteressados acompanharam o drama da boyband, que virou um quarteto, porque Zayn "quer ser um garoto normal de 22 anos". Com isso, os discos foram muito ouvidos no Spotify, venderam mais algumas cópias, e retornaram à Billboard 200, a parada americana.

"Midnight Memories", lançado em 2013, entrou de novo na lista, em 110º lugar. "Take Me Home", de 2012, também entrou de novo, na 188ª posição. E "Up All Night", o primeiro CD, de 2011, reaparece no ranking, em 193º lugar. Todos estão na frente, por exemplo, do "For You" da Selena Gomez (194º lugar) e do "Let the Road" do Rixton (196º lugar).

O "Four", o álbum mais recente do One Direction, que já estava na parada, experimentou um salto. Ele subiu do 41º lugar para o 33º, ficando entremeado por dois lançamentos recentes – o "Piece by Piece" da ex-American Idol Kelly Clarkson (32ª posição) e o "Rebel Heart" da Madonna (34ª posição).

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS