Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams planejam lançar disco e turnê em conjunto; nome do grupo não poderá ser usado


Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland pretendem retomar o Destiny's Child, com direito a álbum novo e turnê, para a primeira reunião oficial depois de 10 anos do rompimento, porém sem usar o nome do grupo. A razão disso seria para evitar o envolvimento de Matthew Knowles, pai de Beyoncé e ex-empresário do grupo, que ainda possui direitos sobre o trio.


"Apesar de o Destiny's Child ser formado por três garotas, o pai da Beyoncé e ex-empresário Matthew Knowles, possui um quarto do grupo. Sempre que elas fizerem qualquer coisa com o nome 'Destiny's Child', ele terá envolvimento e lucrará com isso", revelou uma fonte próxima das garotas à publicação.

O relacionamento de Beyoncé com o pai, em particular, ficou ainda mais prejudicado depois da descoberta de que ele não só havia traído sua mãe Tina, como havia gerado duas crianças, cada uma de uma mãe diferente, conforme comprovaram os resultados dos testes de paternidade.

Recentemente, Kelly, Michelle e Beyoncé se reuniram na cerimônia do Stella Awards para cantar a faixa "Say Yes", mas foram apresentadas individualmente e não como Destiny's Child.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS