Ivete Sangalo pode ser a nova técnica do "The Voice Brasil"


A 4ª temporada do "The Voice Brasil", prevista para ir ao ar no segundo semestre na TV Globo, trará mudanças. Como já havia sido informado no ano passado, a Endemol, detentora dos direitos da franquia internacional, exige que o time de técnicos esteja em constante mutação para manter o espírito do programa renovado (e isso nunca aconteceu até hoje, pelo menos na edição brasileira). Diante disso, começam as notícias extra-oficiais. Segundo o jornal Diário de S. Paulo, o cantor Daniel já foi informado de que não estará de volta na próxima temporada.

Entretanto, o sertanejo se desligou do programa amigavelmente, após três anos de trabalho. De todos os técnicos, Daniel foi o único que nunca venceu a competição com seu time. O diretor do programa, Boninho, gosta dele e, para provar que está tudo bem, o convidou para cantar na final do reality show "Big Brother Brasil" neste mês.

O nome do substituto do Daniel ainda não está acertado. Mas há veículos que afirmam que ele não será o único a deixar o "The Voice Brasil": Claudia Leitte e Carlinhos Brown também podem estar se despedindo. Lulu Santos é o único nome dado como certo na 4ª temporada – por enquanto e, vale ressaltar, extra-oficialmente. A TV Globo não se pronuncia sobre o entra-e-sai até que o elenco esteja fechado e a emissora possa fazer o anúncio oficial. Nos comerciais convocando os cantores a se inscreverem, só quem aparece é Tiago Leifert – o apresentador, que manterá seu cargo.

Segundo informações do jornal Extra, a mais cotada para entrar no time de técnicos do reality show é Ivete Sangalo. Ao contrário do que noticiaram, ela não estaria com problemas com a Rede Globo por causa do vídeo que gravou para Xuxa na Rede Record. O afastamento dela do "SuperStar" (onde foi substituída por Sandy) teria a ver justamente com sua contratação pelo "The Voice Brasil". Boninho dirige ambas as atrações. Mas ainda é cedo para comemorar ou não as novidades.

Quem você gostaria de ver no "The Voice Brasil"?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS