Rihanna: Compositora de "Bitch Better Have My Money", fala sobre acusação de plágio

Após o lançamento de "Bitch Better Have My Money", Rihanna foi acusada de ter roubado a faixa de uma rapper chamada Just Brittany, e que lançou uma de nome e sonoridade parecidos em fevereiro de 2014.


Apesar de a estrela pop não ter dado bola para as críticas, Bibi Bourelly, compositora da canção, resolveu abordar o assunto em entrevista à revista Vibe. 

"Você luta por algo, investe nisso, sacrifica tempo, como seus pais lhe ensinaram para conseguir sucesso. E assim que consegue uma vitória e é hora de celebrar, algum obstáculo surge para te derrubar. Mas acho que a vida é assim", declarou.

Entretanto, sem comparar as similaridades entre as duas canções, a compositora se limitou a dizer que o termo que dá título à canção já era usado muito antes dela mesma nascer. "Eu não quero esculachar ninguém, ou ser amarga ou malvada. Só quero poder celebrar a vitória. Muitas coisas mudam quando alguém alcança o sucesso, pessoas surgem do nada e muitos dos acordos são difíceis. Minha maneira de enfrentá-los é focar nas coisas que conquistei e nas coisas que ainda estão por vir", encerrou Bibi, agradecida por Rihanna ter gravado sua música.

Abaixo, as duas canções; compare-as:



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS