Apresentações de Britney Spears em Las Vegas serão estendidas


Notícia boa para os fãs de Britney Spears!
O espetáculo "Piece Of Me" ganhou mais uma sobrevida. Em entrevista para a apresentadora Ellen Degeneres, Britney revelou que seu show em Las Vegas foi estendido em mais três meses, e chegou a presentear a todos na plateia do talk show com ingressos para assisti-la ao vivo.

Ainda na entrevista do programa americano, Britney voltou a falar sobre a queda e a torção no tornozelo que a deixou de repouso forçado. "Eu caí, levantei e os meus dançarinos meio que me guiaram para que eu continuasse", explicou reafirmando que foi embaraçoso. "Não estava fazendo nada difícil, apenas rodando. Já fiz isso por quase oito anos de shows, mas nunca caí no palco então foi constrangedor", disse para a apresentadora.



Entretanto, vale lembrar que esta é a segunda vez que a residência de Britney em Vegas é estendida. Em setembro do ano passado, a cantora já havia anunciado que o espetáculo ficará no Planet Hollywood até 2017. As novas datas ainda não foram reveladas.

Com a queda, a cantora precisou cancelar dois shows no Planet Hollywood e usar uma bota ortopédica para se recuperar do rompimento do ligamento. A cantora retoma a agenda nesta quarta-feira (6) e se apresenta no Billboard Music Awards 2015 no dia 17 de maio.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS