Integrante do One Direction está cotado para painel de jurados do "X-Factor UK"; painel de jurados para 2015 segue incerto

O cantor Louis Tomlinson (23 anos), do One Direction, está na mira do Simon Cowell para substituir o empresário Louis Walsh, de 62 anos, no painel de jurados do "X-Factor UK".
De acordo com o Daily Star, o jovem só não assume o cargo neste ano por causa da agenda da turnê mundial da boyband. Mas a ideia é que ele entre para o elenco do programa em 2016, porque Simon o considera "a escolha perfeita".

Na temporada deste ano, que terá Olly Murs como apresentador, Louis Tomlinson deverá aparecer como conselheiro da etapa da Casa dos Jurados. Seria uma forma de ver como ele se sairia com os candidatos. Simon Cowell também sabe que ter um integrante do One Direction (que foi formado no programa em 2010) participando dos episódios, assegurará uma boa audiência no Reino Unido.

Por enquanto, o painel de jurados de 2015 está incerto. A imprensa britânica diz que Simon e Cheryl retornarão, mas Louis Walsh e Mel B, devem deixar o programa, se substitutos à altura forem encontrados. Rita Ora, Paloma Faith e Robbie Williams já rejeitaram os convites da produção.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS