Sam Smith vai operar as cordas vocais


Após o cancelamento de vários shows por conta de uma hemorragia nas cordas vocais, o cantor Sam Smith revelou nesta quinta-feira (7) que o tratamento que tem feito até o momento não foi suficiente e ele terá que se submeter a uma cirurgia.


"Queridos: Estou muito chateado de anunciar que estive batalhando nos últimos dez dias para que minhas cordas vocais melhorassem, mas infelizmente elas não se recuperaram e eu precisarei fazer uma cirurgia. Estou muito triste de perder todos os shows e eventos que eu deveria fazer. Os médicos disseram que estarei de volta entre seis e oito semanas e mal posso esperar para cantar para todos vocês logo", diz o comunicado do britânico postado em seu Facebook.

Com isso, todos os compromisso de maio e junho do cantor estão suspensos, incluindo sua apresentação na primeira edição do Rock In Rio nos EUA, que acontece a partir do próximo dia 16 em Las Vegas. Vale lembrar que o cantor também está agendado para a edição brasileira do evento, que acontece em setembro.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS