Shows de Anitta nos EUA são cancelados; cantora não possui visto de trabalho

Deu ruim para a cantora Anitta! Ela precisou cancelar shows agendados nos Estados Unidos por não possuir visto de trabalho
.

Segundo nota publicada na coluna Leo Dias, do Jornal "O Dia", uma denúncia anônima atrapalhou os planos da carioca. "

"Uma denúncia anônima feita no Consulado Americano no Rio obrigou a cantora Anitta a cancelar uma turnê que faria nos Estados Unidos. Ela se apresentaria em maio em quatro cidades: Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey. Os shows não aconteceram", diz a nota.

Ainda de acordo com as informações da coluna, o contratante dos shows nos EUA era o responsável pela emissão dos vistos e já havia iniciado o processo de solicitação da autorização quando a denúncia foi feita.

Anitta por sua vez, confirmou a informação para a coluna. "Os shows realmente não aconteceram por conta do visto de trabalho que não saiu, mas não tive conhecimento de que o motivo tenha sido esse. Até porque a empresa que me representava na época era a responsável por toda a operação, inclusive pela emissão de um visto que me permitia fazer o que foi dito para mim que eu estava indo fazer", revelou. "No começo da minha carreira, confiei meu trabalho na mão de terceiros e não tinha controle sobre suas atitudes internas. Procurarei me inteirar sobre esse assunto", encerrou.

Anitta faz sucesso no Brasil, atualmente, com a faixa "No meu talento":

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS