Site de ingressos do "The Voice EUA" confirma Adam Levine, Blake Shelton, Pharrell e a volta de Gwen Stefani para a 9ª temporada

A oitava temporada do "The Voice EUA" terminou esta semana, mas as notícias sobre a edição de número nove já começam a circular pela internet
graças a uma página oficial da atração.

O 1iota.com, que reserva ingressos para diversos programas do canal NBC, incluindo o "The Voice EUA", colocou na descrição da página do reality show os quatro jurados da próxima temporada: Adam Levine e Blake Shelton, de novo e únicos remanescentes da primeira formação; Pharrell Williams, que já está há dois ciclos, e o retorno de Gwen Stefani.



Apesar da novidade, até o momento, não houve pronunciamento oficial sobre o painel de mentores, mas a nova saída de Christina Aguilera não surpreende já que a cantora está em estúdio com planos de lançar o sucessor do álbum "Lotus".

 Já a cantora Gwen, ainda precisa lançar seu novo disco solo. Quando assumiu a cadeira do "The Voice EUA" meados do ano passado, a vocalista do No Doubt ainda arriscou o lançamento dos singles "Baby Don’t Lie" e "Spark the Fire".

A nona temporada do "The Voice EUA" ainda não tem data exata de estreia, mas deve acontecer ainda em setembro deste ano.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS