Fifth Harmony recebe certificado de platina pelo single "Worth It"


Se você gosta do grupo Fifth Harmony, vem bater palmas com a gente! As meninas conquistaram um certificado de platina nos Estados Unidos
. "Worth It", o single que vem rendendo bons frutos à girlband, chegou lá, de acordo com a gravadora das meninas, a Epic. Isso significa que a música alcançou o equivalente a um milhão de cópias no mercado americano.

Para a RIAA, responsável pelos certificados, cada cópia equivale a um download legal ou a 100 streamings de áudio ou vídeo (clipe). No VEVO, o clipe de "Worth It" já acumula 34 milhões de visualizações mundialmente, o que vem ajudando o grupo a subir na parada de singles dos Estados Unidos. Na última atualização, elas permaneceram no Top 20.

Não podemos deixar de lembrar, que, o Fifth Harmony, vem se destacando como principal fruto do extinto reality show "X Factor EUA", do canal Fox. Com todo esse sucesso, a girlband alcançou um patamar no qual deixa de fazer shows de abertura e ganha sua própria turnê. A "Reflection Tour" começará no dia 14 e tem datas fechadas até o meio de setembro.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS