Avril Lavigne volta aos palcos com apresentação de "Fly" nas Olimpíadas Especiais


Pra quem é fã, uma boa notícia! A cantora canadense Avril Lavigne quebrou o hiato profissional e fez seu retorno aos palcos na madrugada deste domingo (26/7), na cerimônia de abertura das Olimpíadas Especiais, em Los Ageles. Ela participou do longo evento cantando a música "Fly", que ela compôs e gravou especialmente para o campeonato.


Veja:




Avril desenvolveu essa música durante o período em que passou reclusa por causa da Doença de Lyme, que demorou muito tempo para ser diagnosticada. Ela passou cinco meses de cama. "Não conseguia comer quase nada. Meus amigos me perguntavam o que eu tinha e eu não sabia dizer", contou. "Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que estava morrendo. Havia momentos que eu não conseguia tomar banho por uma semana inteira porque não ficava de pé. Sentia que a vida estava sendo sugada de mim". Com o diagnóstico e o tratamento, felizmente, ela está bem melhor.

A cantora tem planos de lançar um disco natalino, e aos poucos retoma o trabalho em estúdio. Ela também disse há um mês que tem "projetos no cinema", sem entrar em detalhes.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS