Com apenas um single lançado, grupo Stereo Kicks anuncia separação; boyband foi formada no X Factor britânico

Por essa, ninguém esperava mesmo! Com pouco mais de dois meses do lançamento da primeira música de trabalho, a boyband Stereo Kicks, surpreendeu seus seguidores com o anúncio do fim do grupo neste fim de semana.


De acordo com comunicado postado no Facebook, a banda explica que mesmo com o pouco tempo de carreira já pode tomar conhecimento de como a indústria musical é dura, e por isso, os integrantes seguirão em seus projetos solos, que foi como começaram no programa X Factor britânico.

Confira a íntegra do comunicado abaixo:

"Olá a todos!

Deixem-nos começar dizendo que ano tem sido incrível para todos nós. Como a maioria de vocês sabe, nós criamos o Stereo Kicks durante o X Factor 2014. Todos começamos como artistas solos e então tivemos a sorte de sermos colocados juntos na etapa de grupos do programa. Desde então, nossas vidas mudaram drasticamente e para melhor!

Com a ajuda de vocês, nós fizemos nossa própria turnê e vimos nosso single 'Love Me So' (escrito pela banda) alcançar o número 12 da parada de meio de semana. Começamos o processo sozinhos e nos tornamos um só. 'Família' costuma ser uma palavra usada exageradamente, mas nos últimos doze meses nos tornamos uma.

Por isso a próxima parte é difícil. Todos nós sentimos que a hora chegou para continuarmos nossas jornadas individualmente. Aprendemos por conta própria como essa indústria é difícil para artistas independentes. Infelizmente, devido a essas circunstâncias, não iremos mais continuar como uma banda. Por favor entendam que não há nada mais que vocês poderiam fazer e esta é uma situação que foge completamente do controle de vocês e do nosso.

Consideramos inúmeras maneiras de conseguirmos fazer isso continuar funcionando, mas é logisticamente impossível continuarmos como Stereo Kicks. Do fundo de nossos corações, seremos eternamente gratos pelo trabalho duro, apoio e amor de todos vocês. Não podemos agradecer o bastante.

Stereo Kicks tem sido e sempre será uma parte imensa de nossas vidas. Ainda continuaremos sendo melhores amigos e continuaremos a apoiar uns aos outros em tudo que fizermos. A experiência que tivemos é indescritível e é devido a vocês. Nossos fãs. Sem o apoio e lealdade de vocês, não conseguiríamos ter conquistado o que conquistamos. Vocês são os melhores fãs de verdade.

Apesar disso ser muito triste para nós, sentimos que queremos terminar por cima. Vocês estiveram conosco em cada etapa do caminho e sempre foram os que souberam primeiro nossas novidades, e queremos continuar desse jeito. Então, queremos dizer adeus devidamente como Stereo Kicks. Nossa última performance será neste sábado, dia 25, no Thorpe Park. Adoraríamos vê-los lá. Esse show é para vocês.

Muito obrigado por tudo. Amamos vocês".

Formado por Barclay Beales, Chris Leonard, Casey Johnson, Jake Sims, James Graham, Charlie Jones e Reece Bibby, o grupo conseguiu um contrato com o selo Syco, de Simon Cowell, mesmo tendo terminado em quinto no show de talentos britânico

O único clipe e single "Love Me So" foi lançado em maio e faria parte do disco de estreia, que era previsto para o fim do ano. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS