Empresário da Katy Perry avisa que novo disco da cantora chega em 2016

Os fãs da Katy Perry já sabem o que vão pedir de presente no Natal de 2016: o disco novo da cantora. O empresário dela, o famoso Steven Jensen, falou no seminário "Music Matters" que o álbum será lançado no fim do ano que vem. 


A ideia é que a popstar comece a compor logo após o fim da "Prismatic World Tour", que tem seu último show marcado para o dia 9 de outubro, em Porto Rico.

A compositora Bonnie McKee, que é parceira da Katy Perry, e responsável por inúmeros hits da cantora, também falou sobre o disco novo recentemente. Em entrevista ao site Idolator, ela contou que Katy "nunca fica muito tempo longe do estúdio, então não vai demorar". Mas, no momento, a cantora desfruta de férias, aproveitando a pausa na agenda de shows.

Com o último disco, "PRISM", lançado em 2013, Katy emplacou os hits "Roar" e "Dark Horse" que, além de serem nº 1 na Billboard, alcançaram um bilhão de visualizações (cada) em seus videoclipes no VEVO. O álbum também rendeu a turnê mundial que passou por quatro continentes, virou especial de TV e vai finalizar com 149 apresentações.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS