Katy Perry comemora: "única artista a ter dois clipes com um bilhão de acessos"


A cantora Katy Perry apareceu no Instagram nesta quinta (9/7) para comemorar a chegada do clipe de "Roar" à marca de um bilhão de acessos na plataforma VEVO
. Ela agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou que é a "única artista a ter dois clipes com um bilhão de acessos" (o outro é Dark Horse). "Obrigada por continuamente mostrarem ao mundo sua dedicação constante e paciência comigo durante esse período R&D… #ROAR #DARKHORSE #10XCERTIFIED", escreveu.

Com essas conquistas, Katy Perry fez do álbum "PRISM" um marco. Se o "Teenage Dream", disco anterior, se tornou histórico por emplacar cinco singles no topo da Billboard Hot 100 – igualando-se ao Michael Jackson-, "PRISM" seguiu a mesma linha com os videoclipes. Um foi um fenômeno por #1 e o outro por bilhões de visualizações no VEVO. Ambos, com feitos inéditos.

É bom lembrar que a cantora segue com a turnê "Prismatic World" neste ano, com apresentações no Brasil em setembro, e já começa a pensar no próximo disco. Seu empresário disse que a o objetivo é lançar um novo em 2016.

 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS