Kelly Rowland quer formar nova girlband de R&B

A cantora Kelly Rowland, que começou a carreira no grupo Destiny’s Child com Beyoncé e Michelle Williams, está com um projeto novo em mente
. Ela quer formar uma nova girlband de R&B e ajudá-la a alcançar o sucesso. "Eu acho que cada geração tem que ser melhor do que a anterior, e eu realmente quero colocar um grupo junto. Sinto que há uma girlband por aí esperando para ser descoberta, e eu quero ser a pessoa a fazer isso", contou à revista Entertainment Weekly.

Durante seu período de atuação, o Destiny’s Child vendeu mais de 60 milhões de cópias mundialmente e foi eleito pela Billboard um dos melhores trios de todos os tempos. O grupo inspirou toda uma geração, e é isso que motiva Kelly a encontrar a próxima aposta da cena R&B. "Houve The Surpremes, houve En Vogue, houve Destiny’s Child – cada geração teve um grupo para crescer com ele, e eu quero isso para a próxima geração", disse.

É bom lembrar, que, Kelly, tem experiência com a revelação de novos talentos. Ela foi jurada da franquia "X-Factor" tanto no Reino Unido quanto nos Estados Unidos e viu nascer, por exemplo, o Little Mix, que atualmente está preparando seu terceiro disco de estúdio.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS