Paramore começa a criar novo disco

Após dois anos do lançamento do último trabalho, a banda Paramore começa a trabalhar na criação do próximo disco, mas levando seu tempo. 


"Nós realmente estamos trabalhando em casa, de forma mais lenta. É muito melhor fazer assim", Hayley Williams disse à revista Alternative Press. "A maioria dos trabalhos que lançamos foram feitos às pressas. Mesmo entre o ‘Brand New Eyes’ (2009) e ‘Paramore’ (2013), lançamos um EP e continuamos em turnê. Estamos nos sentindo bem, trabalhando sem pressa e observando o que nasce desse processo".

A responsabilidade agora é bem maior. Com o disco de 2013, a banda conquistou seu primeiro single Top 10 (com "Ain’t It Fun") na Billboard Hot 100 e ganhou seu primeiro Grammy (pela mesma música). Para se despedir dessa fase, o trio fez uma série de shows intimistas nos Estados Unidos.

"Foi um momento incrivelmente feliz para nossa banda. Estou definitivamente de luto, mas muito ansiosa quanto ao próximo passo, principalmente porque não esperava pelo sucesso do álbum autointitulado. Isso me enche de esperanças para o futuro", a vocalista falou.

Por enquanto, não há previsão ainda para o lançamento do disco novo. Como levaram quatro anos entre o "Brand New Eyes" e o "Paramore", é possível que os fãs tenham que esperar um bocado. Mas todos têm um encontro marcado com Hayley, Jeremy e Taylor em março de 2016, com a nova edição do cruzeiro "Parahoy", que sairá de Miami com destino a Cozumel, no México. As entradas estão à venda.

Estamos acompanhando os novos passos do Paramore!


 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS