Zayn Malik assina contrato com nova gravadora e diz que quer mostrar "música de verdade"

Poucos meses após sua saída do One Direction, o cantor Zayn Malik já começa a preparar sua carreira solo. Ele acaba de assinar contrato com a gravadora RCA Records (a mesma de Miley Cyrus, Britney Spears e Justin Timberlake) e revelou a novidade em sua conta no Twitter, com uma foto do momento. Com a RCA, ele continua dentro da Sony Music Entertainment, mas fora da Syco Music – o selo do Simon Cowell.


Através do Twitter, Zayn adotou uma postura diferente, usando a hashtag #REALME. Depois de dizer que saiu do One Direction porque queria ser "um garoto normal de 22 anos", ele admitiu que quer alçar um voo solo. "Acho que nunca expliquei poque saí. É porque era o momento de me dar a oportunidade de mostrar a vocês quem eu realmente sou! #realmusic", escreveu.

Zayn também está com novos empresários. Quem vai cuidar de sua carreira é a mesma empresária da rapper Iggy Azalea. Depois da briga com o produtor Naughty Boy, ele já começou a trabalhar com outra produtora – Malay, que tem no portfólio músicas para Frank Ocean, John Legend e Angel Haze.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS