Billboard pede que Lady Gaga faça a continuação de "Telephone"


A cantora Lady Gaga lançou "Telephone", com Beyoncé, em 2010. Desde então, fala-se em uma sequência, que ainda não ganhou seu elemento final. Os fãs esperam há anos pela continuação, e agora a revista Billboard decidiu engrossar o coro. Em uma reportagem sobre o que Gaga deve ou não fazer no seu próximo álbum, a publicação destaca: "grave a parte dois de Telephone".


Na matéria, a Billboard dispara: "Vamos lá. Gaga e Beyoncé, lembrando da parceria arrasadora que elas formaram há uns cinco anos, precisam continuar. É indiscutível em termos de buzz e controle de qualidade. O vídeo de nove minutos e meio de ‘Telephone’ está além do melhor de Gaga e tem mais de 234 milhões de acessos no YouTube – e isso foi antes do álbum intitulado Beyoncé dar um rumo diferente e explosivo na carreira da cantora. Os fãs querem isso, os não-fãs irão sentar e ouvir a isto, além de assistirem, até mesmo os artistas que tem estado na mesma página profissionalmente sempre. Vamos fazer isso acontecer!".

A mesma reportagem também fala que Lady Gaga deve deixar Tony Bennett de lado nesse disco solo, mas abraçar elementos do seu trabalho de jazz. "Ela seria inteligente de incluir um pouco dos mesmos temperos – e bastante da tranquila e doce personalidade – que fez ‘Cheek to Cheek’ um vencedor", escreveram. Para eles, Gaga deve gravar algo com um artista de R&B, convocar compositores fora do mainstream e não se espelhar no que está bombando atualmente. "Confiamos em Gaga para ficar de pé e temos fé que ela irá descobrir o novo rumo que a música pop irá tomar, não procurando por caminhos que já floram explorados", afirmaram.

Será que Lady Gaga vai ouvir a Billboard?


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS