Disco solo de Kurt Cobain tem data de lançamento confirmada

O site da revista Billboard confirmou na quarta-feira (12) a data de lançamento "disco solo" de Kurt Cobain. O álbum ainda sem título chegarà às lojas no mesmo dia que o DVD do documentário "Montage Of Heck": 6 de novembro.


De acordo com a publicação, o diretor Brett Morgen revisitou um extenso arquivo caseiro do músico e suas raridades. "Só para deixar claro. Não é um disco do Nirvana, é apenas Kurt e você irá ouvi-lo fazer coisas que nunca esperaria dela", explicou.

O disco, claro, terá algumas das canções inseridas no documentário e possivelmente mais material inédito. "O álbum mostra um retrato mais leve do que as pessoas esperam de Kurt. Você realmente consegue sentir como ele era feliz em simplesmente criar. Suas letras são realmente divertidas e, às vezes, você pode até sentir o seu sorriso e o calor transmitido pela música. Todas as músicas são só Kurt e o instrumento. Não são canções gravadas em vários canais, trabalhadas, mas são extraordinárias, e eu acho que elas mostram com detalhes o processo criativo dele. Eu acho que elas ampliam a nossa compreensão de Kurt, tanto como músico quanto como homem."





Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS