Imprensa afirma que Pussycat Dolls vai voltar à ativa


Com o mercado das girlbands aquecido nos Estados Unidos e Reino Unido, será mesmo que as garotas do Pussycat Dolls arriscariam um retorno? Esta pergunta está na cabeça dos fãs desde à noite desta segunda-feira (3) após a publicação de uma matéria por um tabloide britânico – ou seja, nada confiável, mas já rende um bom debate por aí...
"Minha fonte revela: a banda está conversando sobre uma reunião em breve e eles estão tentando se conseguem todas as meninas'", diz o texto do The Sun já replicado por outros canais de entretenimento britânico. "O dia de briguinhas já é passado. Nicole vem se encontrando com algumas das meninas nos últimos anos e ela está pronta para voltar", continua o texto.

A imprensa britânica no entanto, afirma ainda que "coincidentemente" os rumores surgem após Nicole ter sido dispensada da gravadora no Reino Unido e seu mais recente lançamento, "Big Fat Lie", não ter engrenado.

Entre tantos boatos, ou não, temos que lembrar que esta não é a primeira vez que rumores sobre o retorno aparecem na imprensa e a criadora do grupo bem que tentou trazer o PCD de volta às paradas com outras integrantes, mas nada chegou perto do sucesso de Nicole Scherzinger, Melody Thornton, Jessica Sutta, Ashley Roberts, Kimberly Wyatt e Carmit Bachar.

 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS