Performance inédita do One Direction no "Good Morning America" é divulgada


Na última vez que o One Direction se apresentou no "Good Morning America", no Central Park, o grupo cantou várias músicas – mas uma delas só quem estava lá pôde ver. É "No Control". A performance dessa canção não havia sido televisionada, e só foi divulgada nesta sexta (28/8), pela própria emissora de TV. Confira:




ABC Latest News | Latest News Videos


Pra quem não sabe, "No Control" faz parte do álbum "Four", lançado pelo One Direction em novembro do ano passado. Para novembro deste ano, o grupo já prepara um disco novo – o quinto de sua carreira. Ele será também uma espécie de despedida, porque a boyband vai entrar em hiato por tempo indeterminado, para que os artistas possam ter algum descanso depois de cinco anos de trabalho ininterrupto.

Em entrevista recente, o empresário Simon Cowell admitiu que o futuro do grupo é incerto. "Eles ainda não anunciaram a separação oficial, porque acho que não têm certeza sobre o que querem fazer ainda, além de terem um tempo vago", disse. "Não acho que tenhamos um grande plano, a não ser que a qualquer momento em que eles voltem juntos, acho que os fãs ainda vão apoiá-los. Eu acho que as pessoas ainda irão aos seus shows. É um problema de alto nível".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS