Segundo disco da Rita Ora ganha previsão de lançamento para novembro; novo projeto também será lançado nos EUA

Após um longo processo criativo, Rita Ora pode estar prestes a marcar no calendário a data de lançamento do seu novo álbum.


Ao fazer uma matéria sobre o single "Body On Me", a MTV britânica escreveu que o disco – o segundo da carreira dela – deverá chegar às lojas em novembro. Como a notícia traz algumas declarações da própria artista, subentende-se que foi ela mesma que revelou o mês.

"Eu dei meu sangue por esse segundo álbum, literalmente. Ele foi minha ressurreição. Juntei minhas forças com ele. Tive pessoas maravilhosas ao meu redor. Voltei à estaca zero e comecei a escrever com eles", contou Rita. "Então, nesse disco, eu quero ser a estrela do rock que eu sempre fui. Eu tenho que lutar diariamente". Como ela fala no passado sobre o processo criativo, conclui-se que ele está finalizado.

Quando Rita se refere à estaca zero, ela fala sobre a reviravolta que a produção sofreu após seu término com o DJ Calvin Harris. Ela estava com um álbum quase pronto, mas com muitas colaborações dele. Após a separação, o produtor a proibiu de usar o material. O assunto ganhou a mídia quando ela não pode cantar "I Will Never Let You Down" em uma premiação. Rita, então, trabalhou com Diplo, Prince e Ed Sheeran, além do Chris Brown, que é ouvido no single atual. Ouça abaixo:



Com esse novo trabalho, e ainda sem título, ela fará a estreia dela no mercado americano. Por decisões estratégicas da gravadora e dos empresários, o disco "ORA" não foi lançado nos Estados Unidos.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS